back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Decisão sobre depoimento de Malafaia na CPI sairá nesta quarta (26)

Na última quinta-feira (20), o pastor Silas Malafaia teve o seu nome citado na CPI da Covid pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ), sob o argumento de que ele é conselheiro do presidente e influencia nas decisões do chefe do executivo.

Amanhã, quarta-feira (26), os senadores irão votar se aceitam ou não o convite para que o pastor seja convocado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os parlamentares que compõem a base aliada do governo já demonstraram que querem o pastor na CPI. No entanto, a oposição até agora não sinalizou se irá chamá-lo.

Malafaia foi mencionado na CPI por ser um conselheiro assíduo do presidente Jair Bolsonaro, que fala com ele praticamente todos os dias.

“Se querem convocar pessoas que falam com o presidente, podem convocar o Silas Malafaia. Ele fala diariamente com o presidente, influencia o presidente”, disse Flávio.

Malafaia já deixou claro que gostaria de ser convocado, e nesta terça (25), chegou a fazer um post em sua conta oficial do Instagram lembrando que amanhã sai a decisão.

“Atenção povo brasileiro! será que os senadores que fazem oposição a Bolsonaro vão assinar o convite para que eu compareça na CPI? a decisão é nesta quarta, dia 26”, escreveu Malafaia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular