back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O que a família de Amanda Wanessa tenta esconder dos fãs?

A cantora gospel Amanda Wanessa está internada há 128 dias em uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Real Hospital Português, em Recife (PE).

As atualizações sobre o estado de saúde da artista, feitas nas redes sociais pelo seu esposo e empresário Dobson Santos, ficaram cada vez mais remotas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anteriormente, o site Fuxico Gospel publicou algumas informações enviadas por uma fonte, de que a cantora, INFELIZMENTE, estaria em estado vegetativo, com todas as funções motoras comprometidas.

A última informação sobre o estado de saúde de Amanda foi passada pelo seu cunhado Denilson Santos para o site NE10.

Os perfil oficial da cantora, bem como do seu esposo no Instagram, estão há cerca de semanas sem informar sobre a situação clínica da artista.

O que a família estaria escondendo dos fãs?

De acordo com as informações, o esposo de Amanda estaria escondendo dos fãs e admiradores que a situação de Amanda é mais séria do que se imagina e que o seu estado pode ser irreversível.

Segundo a fonte, os médicos sugeriram que Dobson Santos levasse a cantora para casa, para diminuir os gastos com o hospital. Para isso, ele precisaria montar uma UTI em sua residência.

A artista já respira sem a ajuda de aparelhos, o que já é uma grande evolução. Porém, continua com as suas demais funções comprometidas.

O acidente

No dia 4 de janeiro, a cantora Amanda Wanessa, de 34 anos, sofreu um grave acidente de carro, em Barreiros (PE). Ao ser retirada desacordada do veículo (parcialmente destruído), ela precisou ser levada para uma unidade de emergência da cidade e, em seguida, foi transferida para o Real Hospital Português, em Recife, onde permanece até hoje.

O acidente aconteceu na rodovia PE-60, e a cantora dirigia o automóvel, quando um caminhão veio em sua direção. No veículo, estavam o pai de Amanda, Odilon, Mel, a filha da cantora, de 6 anos, e uma amiga de Amanda, a cantora Juciara Pimentel.

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel é natural de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e canta desde os 11 anos de idade.

Amanda Wanessa é da Assembleia de Deus Missão Pernambuco, e congrega no Templo Central da igreja presidida pelo pastor Aílton José Aves.

Ela é contratada da gravadora MK Music, e no YouTube, a cantora soma mais de 2,18 milhões de inscritos.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular