No último domingo (16), o pastor Renato Cesar, conhecido como o “filho do Leão”, recebeu uma oração especial do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.
O pastor preside o Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), e tem um testemunho muito forte, pois foi integrante de uma das facções criminosas mais temidas na América Latina: o PCC.
Cesar compartilhou em suas redes sociais o momento profético que aconteceu na Igreja Plenitude, em que o apóstolo Agenor Duque colocou as mãos sobre ele e fez a transferência de unção.
O pastor tem conquistado a comunidade evangélica com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada que nunca teve o seu nome envolvido em polêmicas.
O religioso já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Ele ministrou nos maiores congressos do Brasil, inclusive no Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), ainda sob a tutela do saudoso pastor Cesino Bernardino.
Para conhecer mais sobre a história e acompanhar o ministério do pastor Renatinho, você pode acompanha-lo no Instagram renatocesaroficial12.