Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor Renato Cesar recebe transferência de unção do apóstolo Agenor Duque

O pastor é ex-membro do PCC que foi transformado pela Palavra e hoje é considerado um grande profeta desta geração.

Caio Rangel | Publicado em: 20/05/21 às 11:06
Pastor Renato Cesar recebe transferência de unção do apóstolo Agenor Duque
Agenor Duque e Renato Cesar (Reprodução)

No último domingo (16), o pastor Renato Cesar, conhecido como o “filho do Leão”, recebeu uma oração especial do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

O pastor preside o Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), e tem um testemunho muito forte, pois foi integrante de uma das facções criminosas mais temidas na América Latina: o PCC.

Cesar compartilhou em suas redes sociais o momento profético que aconteceu na Igreja Plenitude, em que o apóstolo Agenor Duque colocou as mãos sobre ele e fez a transferência de unção.

O pastor tem conquistado a comunidade evangélica com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada que nunca teve o seu nome envolvido em polêmicas.

O religioso já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Ele ministrou nos maiores congressos do Brasil, inclusive no Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), ainda sob a tutela do saudoso pastor Cesino Bernardino.

Para conhecer mais sobre a história e acompanhar o ministério do pastor Renatinho, você pode acompanha-lo no Instagram renatocesaroficial12.

Pastor Renato Cesar (Reprodução)

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.