Ícone do site Fuxico Gospel

Raul Gil foca no romantismo e fará super ‘Live Dia dos Namorados’

Raul Gil Dia dos Namorados

No dia 01 de Junho, o apresentador Raul Gil e seu filho Rauzinho vão se juntar a grandes artistas nacionais para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial.

Imagina passar a data mais romântica do ano ouvindo e cantando os sucessos de Ricky Vallen, Novo Som, Malla 100 Alça, Maurício Manieri, Two Beats Live, Elias Monkbel, Édson e Hudson, e Valdecir Aguiar?

Para quem esqueceu ou quer incrementar ainda mais o presente do parceiro, essa oportunidade não poderia ser melhor.

A GCF, com 30 anos levando aos brasileiros as melhores marcas de cosméticos, alimentos, cuidados pessoais e muito mais, trará promoções exclusivas e imperdíveis durante a apresentação!

Vale a pena ficar ligado nessa super dica: a ‘PULSEIRA I9LIFE BIO QUANTIC BALANCE’, que estimula a microcirculação e o metabolismo celular, promovendo sensação de equilíbrio e bem-estar, e visa melhorar a saúde e a qualidade de vida, estará com um preço imbatível.

Outro campeão de vendas e que também estará em destaque com preço arrasador é o ‘Wonder Óleo Para Pernas’, que agrada em cheio 11 entre 10 mulheres.

Com mais de 50 anos de carreira, Raul Gil levará mais uma vez a sua alegria para todas as famílias brasileiras em um programa de alta qualidade transmitido pelo Youtube, fazendo o público rir e, certamente, se emocionar.

Separe aquele vinho especial, se aconchegue na sala e venha curtir muita música boa. É na próxima terça-feira, dia 01 de junho, às 18h no Canal do Vovô Raul Gil Oficial. Não perca!

Sair da versão mobile