back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Roberto Jefferson é batizado em igreja evangélica: “Deus perdoe meus erros”

Neste sábado (15), o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, foi batizado em uma igreja evangélica.

O próprio político compartilhou o momento em suas redes sociais. “Eu me arrependo. Deus perdoe meus erros”, escreveu o ex-deputado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de Roberto Jefferson, outras dez pessoas também foram batizadas na mesma cerimônia. O momento também foi compartilhado pelo policial militar e professor André Monteiro.

“Hoje houve festa no céu, pois o amigo irmão Roberto Jefferson e mais 10 irmãos entregaram suas vidas a Jesus, e foram batizados nas águas. Uma decisão de coragem, pois sepultaram a velha criatura e nasceram para uma nova vida com Jesus Cristo. Que Deus fortaleça e abençoe a cada um nesta nova jornada”, afirmou.

O cantor gospel Sérgio Lopes também esteve na cerimônia, onde em uma oportunidade fez uma homenagem para Israel.

Sérgio Lopes também compartilhou o momento ao lado do político, e disse que era um prazer cantar para o recém-convertido à fé cristã.

“Com o prazer de cantar com esse recém-convertido à fé cristã Bob Jeff.

Um homem que conhece cada erro que cometeu, mas que busca com inteireza de coração a sua remissão, entrando em guerra pelos interesses de sua nova fé.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular