back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor José Wellington testa positivo para Covid-19 e é internado em estado grave

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Assembleia de Deus do Belenzinho de São Paulo, e também presidente de honra da CGADB, testou positivo para a Covid-19.

A informação é da página do Instagram Assembleianos de Valor, que afirmou que a notícia foi dada pelo filho primogênito, José Wellington Costa Júnior, via WhatsApp.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O líder religioso de 86 anos precisou ser internado às pressas em um hospital de São Paulo após apresentar complicações da doença. Segundo a informação extraoficial, o seu estado é muito delicado.

“Queremos pedir oração pelo nosso pai e Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa que está internado com COVID”, escreveu Wellington Júnior que hoje dirige a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), que reúne cerca de 6 milhões de fiéis em 283 mil templos pelo país.

Nascido em São Luís do Curu, no Ceará, o pastor José Wellington Bezerra da Costa é pai de seis filhos. Entre eles, o deputado federal Paulo Freire da Costa (PL-SP) e a deputada estadual Marta Costa (PSD-SP), autora do projeto de lei 504, de 2020, que pretende proibir a diversidade sexual em propaganda infantil.

De acordo com o site CartaCapital, a assessoria de imprensa da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho confirmou a internação do pastor, mas explicou que não tinha autorização da família para falar sobre o seu estado de saúde e nem mesmo o hospital onde ele está internado.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular