Este ano parece estar cheio de novidades na Maximus Records. Com apenas 1 ano e 9 meses, a gravadora tem apresentado muitas novidades no seu casting de artistas. Agora é a vez da cantora gospel Lauriete, que vem chegando em novo estilo e trazendo muitas surpresas.
Em uma entrevista com o CEO da gravadora, composto pelo Sr. Natanael Gonçalves e o seu A&R Andder Sant ana, podemos sentir o que virá nesse projeto que, por sinal, contará com assinatura de dois grandes produtores da música gospel: Melk Carvalhedo e Jefferson Andrade.
A cada dia a Maximus Records tem inovando o nosso mercado musical com muito requinte e qualidade.
Sabendo que os seguidores e fãs da cantora Lauriete estão muito ansiosos, a gravadora já tem em mente o seu novo DVD, que será gravado ainda esse ano e será composto por muitas canções inéditas e algumas regravações.
No entanto, devido ao cargo que Lauriete ocupa no congresso nacional, devemos ressaltar que muitas músicas serão liberadas aos poucos devido a logística da cantora, conforme diz o A&R da empresa.
Além disso, a Maximus já está vendo os locais de gravação do DVD, e uma possível participação da rainha da música gospel Shiley Carvalhaes e outros feats, para que o projeto seja produzido em grande estilo.
Vamos aguardar essa grande novidade que chega no meio pentecostal e também estará disponível em todas as plataformas digitais.