Ícone do site Fuxico Gospel

CGADB lamenta morte do pastor Dário Gomes vítima da Covid-19

Pastor Dário Gomes da Silva (Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (16), faleceu vítima da Covid-19, o pastor Dário Gomes da Silva, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado da Bahia (Conframadeb).

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença. A notícia foi confirmada pela convenção por meio de uma nota oficial.

O pastor Dário Gomes estava presidindo a convenção há pouco mais de um ano. No dia 14 de março de 2020, em Salvador (BA), ele foi eleito para comandar a entidade pelo Triênio 2020/2023, substituindo o pastor Josué Brandão que foi afastado do cargo.

Gomes deixa esposa, a irmã Claudimeire Souza da Silva, e dois filhos. O corpo será sepultado na cidade de Itaberaba, na Bahia.

Em nota, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) lamentou a morte do ilustre pastor em sua conta oficial do Instagram.

“Com tristeza a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica o falecimento do PASTOR DÁRIO GOMES DA SILVA presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado da Bahia – CONFRAMADEB.

O falecimento se deu nas primeiras horas desta quarta-feira, 16 de junho de 2021, após alguns dias internado em virtude de contraído a COVID-19.

CONDOLÊNCIAS:
O @pastorjosewellingtonjr e sua esposa irmã @lidiadantascosta, lamentam profundamente este momento, externando a sua esposa irmã Claudimeire Souza, seus filhos Matheus, Andreza e Lucas, toda família e aos irmãos que fazem a CONFRAMADEB seus sentimentos.

Que o Senhor Jesus os console.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” Salmos‬ ‭116:15‬”

Sair da versão mobile