back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

“Endividado”, Apóstolo Valdemiro chega de avião particular em visita a Bela Vista

Nesta terça-feira (8), o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma visita a cidade de Bela Vista (MS). Mesmo “endividado”, ele chegou em seu jatinho particular na cidade.

De acordo com o TopMídiaNews, o pastor Ed Lima, que dirige a igreja Mundial na cidade, relatou ter sido surpreendido com a visita do “chefe”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor tirou uma foto com o líder Valdemiro Santiago na sede da igreja em Bela Vista e publicou nas redes sociais.

‘’Hoje pra minha surpresa tive essa visita que eu não esperava. Benção pura’’, relatou Lima no Facebook.

Ed Lima informou que o apóstolo foi saber se os fiéis estavam frequentando a igreja nessa pandemia, e também dar suporte aos pastores, pois existe um decreto municipal que impede a abertura dos templos.

‘’Ele ficou aqui uma meia hora. Depois lanchou e foi embora com um outro pastor’’’, contou Lima. Ele não soube dizer se o apóstolo veio de avião.

No entanto, um morador da cidade contou que, por volta de meio-dia, viu um jatinho sobrevoando a cidade. Ele ficou surpreso, já que, apesar da região ser repleta de grandes propriedades rurais, não é comum jatinho sobrevoar a cidade.

Vale destacar que, no mês de novembro do ano passado, a Justiça paulista decretou penhora das contas bancárias de Santiago, em razão de dívidas não pagas pela igreja Mundial.

O líder evangélico justificou na época que as dívidas eram fruto das medidas de isolamento social, que fechou diversos templos pelo Brasil.

Apóstolo Valdemiro e o pastor Ed Lima (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular