back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo causa polêmica ao revelar a sua posição política

A política nunca esteve tão em alta no Brasil como nos últimos meses, e a cantora gospel Isadora Pompeo resolveu quebrar o silêncio e revelar de que lado está.

O país que está a pouco mais de um ano das eleições presidenciais, vive em pé de guerra nas ruas e, principalmente, nas redes sociais. A política também acabou invadindo ainda mais as igrejas evangélicas e muitos pastores estão falando mais dela do que pregando o evangelho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O atual presidente Jair Bolsonaro continua com o poio da maioria do segmento evangélico, mas existe uma militância que não apoia o Governo, como os artistas: Clóvis Pinho, o humorista Daniel Araújo – intérprete do Paxtorzão -, entre outros.

Através de um vídeo em sua conta oficial do TikTok, Isadora Pompeo falou sobre sua posição política atual. A dona dos hits “Hey, Pai” e “Oi Jesus” revelou se era é de ‘direita’ ou de esquerda, Lulista’ ou ‘bolsonarista’.

“Qual a minha opinião na política brasileira e mundial? Direita ou esquerda? Lula ou Bolsonaro? A verdade é uma, eu sou cristã. Então, a minha base é a Bíblia e nela tem tudo que eu acredito e creio que é o melhor pra todos nós”, disse ela.

A artista ressaltou que a Bíblia diz que todo cristão deve se sujeitar às autoridades governamentais, pois não “há autoridade que não venha de Deus”.

“As autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra autoridade, está se opondo contra o que Deus instituiu. E aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmo”, disse Isadora.

Ela também disse que não era bolsonarista ou lulista, mas afirmou que todo cristão deve fazer sua parte: orar pela autoridade atual.

“Eu não sou do Bolsonaro, nem do Lula, eu sou cristã e preciso fazer minha parte dentro do governo, e essa é orar pelas autoridades que assumem tal poder”, disse.

A declaração da cantora acabou irritando alguns seguidores que disseram que ela na verdade está em cima do muro.

“Toda autoridade vem de Deus”; mas nem todas as pessoas que recebem essa autoridade veem de Deus.
Portanto conheçamos muito bem qual ideologia política uma pessoa defende antes de escolhê-la'”, disse um seguidor.

“Medo de se posicionar e ficar queimada”, falou outro. “Ela é esquerdista certeza”, afirmou outro usuário.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular