back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo quebra o silêncio e desmente Fernanda Brum

Depois da declaração da cantora gospel Fernanda Brum, que revelou ter tido uma experiência “terrível” quando dividiu o palco com uma cantora, que todos interpretaram como sendo Isadora Pompeo, o assunto viralizou na web.

Fernanda não citou nomes, mas deu detalhes do evento e do acontecimento que fizeram os internautas acreditarem se tratar de Isadora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A experiência “terrível” a qual a cantora se referiu, teria ocorrido em um show que ela realizou ao lado de Isadora no The Send Brasil 2020. Na ocasião, Fernanda Brum se apresentou ao lado de Marcus Salles e Pompeo.

Brum revelou que uma “menina” havia “tomado o microfone” deles, pois segundo ela, a cantora “precisava daquela multidão” que acompanhava o show.

Diante da repercussão negativa, Isadora quebrou o silêncio e desmentiu Fernanda. Ela disse que todos os cantores tiveram a oportunidade para cantar uma música, e revelou que ficou triste com a revelação de Fernanda Brum.

“Gente, desculpa, mas isso não aconteceu. Eu estive lá sim nesse evento. Conversei com a Fernanda o tempo inteiro. Atendi a filha dela com muito amor, que ficou comigo todo o evento. Estava muito feliz por cantar com eles. E jamais teria esperado esse comentário porque não foi o que aconteceu”, escreveu Isadora nos comentários de um vídeo no YouTube.

“Existiam 40 min sim, nos chamaram e disseram que iriam reduzir! Iriam reduzir para 20 minutos e que deveríamos cada um cantar uma música. Fernanda ministrou uma, e o outro ‘amigos’ ministrou outra, e eu outra. Muito triste ouvir isso”, completou a jovem cantora.

Fernanda Brum

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular