back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves lamenta mortes por Covid-19 e critica Governo

No último sábado (19), o Brasil chegou a triste marca de 500 mil mortes causadas pelo novo coronavírus. Esse é o saldo de vítimas em 459 dias, desde que a pandemia chegou ao Brasil, em março de 2020.

O cantor gospel Leonardo Gonçalves fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (21), lamentando o número de vidas que se foram por causa da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O artista já sinalizou que não aprova o atual governo, e no final de abril desse ano, já havia criticado a maneira que o presidente está conduzindo o país na pandemia.

“O fato é que a ‘gripezinha’ não estava prestes a acabar em dezembro, como na época anunciou certa ‘autoridade’”, disse ele na época.

No último post, Leonardo disse que o espaço dos comentários de sua publicação era apenas para quem perdeu alguém para a Covid-19.

“Quero dedicar o espaço nos comentários pra todo mundo q perdeu alguém pra esse vírus. se vc não perdeu ninguém, se essa dor não é sua, por favor não comente. e pra vc q está sofrendo, uma verso bíblico: “e Ele enxugará de seus olhos toda lágrima.” apocalipse 21:4a um dia, msm q hj não pareça, as lágrimas findarão.”

Em seus Stories, o cantor compartilhou uma conversa que teve com uma aluna de música da Alemanha.

Leonardo afirmou que era uma garota de 15 anos, que estava “do outro lado do mundo” e estava preocupada com ele e com os brasileiros após o país ultrapassar meio milhão de mortos pela doença.

Ironicamente, ele disse que a “mídia comunista” internacional tinha feito a cabeça da menina, alfinetando os bolsonaristas que acreditam que existe uma conspiração mundial contra o Governo brasileiro por ser de extrema direita.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular