Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantor

Leonardo Gonçalves lamenta mortes por Covid-19 e critica Governo

Essa não é a primeira vez que o cantor gospel critica o presidente Bolsonaro. Em abril deste ano, ele já havia demostrado o seu descontentamento.

Caio Rangel | Publicado em: 22/06/21 às 17:03
Leonardo Gonçalves lamenta mortes por Covid-19 e critica Governo
Leonardo Gonçalves (Reprodução)

No último sábado (19), o Brasil chegou a triste marca de 500 mil mortes causadas pelo novo coronavírus. Esse é o saldo de vítimas em 459 dias, desde que a pandemia chegou ao Brasil, em março de 2020.

O cantor gospel Leonardo Gonçalves fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (21), lamentando o número de vidas que se foram por causa da doença.

O artista já sinalizou que não aprova o atual governo, e no final de abril desse ano, já havia criticado a maneira que o presidente está conduzindo o país na pandemia.

“O fato é que a ‘gripezinha’ não estava prestes a acabar em dezembro, como na época anunciou certa ‘autoridade’”, disse ele na época.

No último post, Leonardo disse que o espaço dos comentários de sua publicação era apenas para quem perdeu alguém para a Covid-19.

“Quero dedicar o espaço nos comentários pra todo mundo q perdeu alguém pra esse vírus. se vc não perdeu ninguém, se essa dor não é sua, por favor não comente. e pra vc q está sofrendo, uma verso bíblico: “e Ele enxugará de seus olhos toda lágrima.” apocalipse 21:4a um dia, msm q hj não pareça, as lágrimas findarão.”

Em seus Stories, o cantor compartilhou uma conversa que teve com uma aluna de música da Alemanha.

Leonardo afirmou que era uma garota de 15 anos, que estava “do outro lado do mundo” e estava preocupada com ele e com os brasileiros após o país ultrapassar meio milhão de mortos pela doença.

Ironicamente, ele disse que a “mídia comunista” internacional tinha feito a cabeça da menina, alfinetando os bolsonaristas que acreditam que existe uma conspiração mundial contra o Governo brasileiro por ser de extrema direita.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.