Brasil

Livro de São Cipriano foi encontrado com Lázaro em esconderijo?

A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos.

Caio Rangel | Publicado em: 28/06/21 às 11:52
Livro de São Cipriano foi encontrado com Lázaro em esconderijo?

Na manhã desta segunda-feira (28), a polícia de Goiás confirmou que o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após troca de tiros em Águas Lindas de Goiás.

O criminoso era acusado de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.

Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante os 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa.

De acordo com internautas, a justificativa para as fugas e o desaparecimento de Lázaro dentro da mata seria porque ele carregava consigo o chamado “Livro de São Cipriano”. Neste livro, seria possível encontrar rituais e simpatias capazes de fazer com que o indivíduo escapasse às vistas de qualquer cerco e que os policiais chegassem a passar por ele sem vê-lo.

A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos.

A primeira publicação do livro de São Cipriano em português foi no ano de 1846. De acordo com informações, nele contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares) com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

No entanto, o tal livro não foi encontrado com o criminoso. Pelo menos, até então, ainda não foi passada nenhuma informação oficial a respeito desse assunto.

A verdade era que o criminoso tinha uma habilidade muito grande de se locomover e se esconder dentro da mata, pois foi criado nesse ambiente, o qual ele dominava muito bem.

As especulações surgiram devido ao fato de que uma força tarefa com mais de 500 policiais, além de helicópteros e cães farejadores, não foram o suficiente para encontrar o serial killer nos últimos dias.

 

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O líder da TDM Church, em Massachusetts, se referiu à cidade de Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra.


Segundo juiz, Valdemiro Santiago recebeu quantia milionária da Igreja Mundial

Só no ano de 2020, a igreja repassou mais de R$ 1,2 milhão para o religioso.


Com câncer, Pr. Cláudio Claro está internado em estado grave

O religioso que é líder do Ministério Tabernáculo de Davi precisa urgente de transfusões de sangue de qualquer tipo.


Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos.


Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

O youtuber Feliciano Lima afirma que mais escândalos estão prestes a acontecer no meio do povo evangélico.