back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber suspende tratamento contra o câncer após ineficácia

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que luta contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), informando que está suspendendo o quarto tratamento.

Ela revelou que, após dois ciclos desse tratamento, as células afetadas no fígado continuam avançando. A pastora disse que estava muito frustrada, pois tinha uma grande expectativa no tratamento que é a base da medicina nuclear, mas no seu caso não está fazendo efeito.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar da notícia, Ludmila revelou que não a recebe com tristeza, mas com fé. Ela afirma que apesar da frustração, não desistirá. A cantora vai seguir para o quinto tratamento e essa fase exigirá muitos cuidados.

“É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É triste, não é uma situação alegre, mas eu quero dizer a vocês, que de uma forma muito graciosa e misericordiosa Deus tem me dado essa fé viva, que faz com que de maneira alguma eu me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, declarou a pastora.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular