A música evangélica está de luto pela morte do cantor Roberto Neilo Cavalcante Porto Júnior, mais conhecido como Júnior Lira.
Júnior Lira tinha apenas 43 anos de idade, e morreu nesta sexta-feira (25), em decorrência da Covid-19.
Em seu canal oficial no YouTube, o cantor, que também era chamado de “Forrozeiro Adorador”, se identificava como um “Músico Apaixonado por Jesus Cristo de Nazaré”.
O artista se destacou na banda de forró Segura Pizada, mas se converteu e vinha se dedicando à música evangélica. Dentre os seus maiores sucessos gospel, estão “Na Unção de Deus”, “Pra Subir Tem Que Descer”, “Eu Vou Subir” e “Pisa Na Cabeça do Inimigo”.
Júnior Lira era natural de Fortaleza (CE) e o filho mais velho de três irmãos. O músico era casado com Cris Lira e tinha três filhos.
Além disso, o cantor era bastante conhecido em Manaus, principalmente entre a ala política da cidade, pois tinha muitos amigos políticos. Ele, inclusive, se candidatou ao cargo de vereador por Manaus pelo Partido Patriota em 2020, mas não conseguiu se eleger.
Recentemente, o músico havia feito uma apresentação em um restaurante, comemorando o aniversário da esposa, Cris Lira.
O momento foi registrado pelo cantor e publicado nas suas redes sociais. Essa foi a última publicação feita por ele antes de ser internado pela Covid-19.