Nesta segunda-feira (21), morreu vítima da Covid-19, o pastor Clementino José Francelino da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missão, de Sarandi (PR). O religioso tinha 43 anos, e estava internado em um hospital de Londrina.
O pastor Clementino foi internado no último dia 5 de junho, em um hospital na cidade de Londrina, e em seguida, foi transferido para Maringá (PR).
Desde fevereiro de 2014, o pastor estava à frente da Assembleia de Deus Missão de Sarandi. O seu falecimento foi confirmado através de uma nota divulgada nas redes sociais da igreja.
“Com o coração dolorido… Comunicamos que neste dia foi promovido para estar nos braços do Deus Eterno, o nosso amado Pastor Clementino José Francelino da Silva – Presidente desta Assembleia de Deus Missão de Sarandi. A Igreja abraça a Miss. Eniete, o filho Murilo e demais membros da família neste momento de dor e ora para que o doce Espírito Santo traga consolo ao coração deles, bem como a toda a Igreja”, diz a publicação.
O pastor completaria 44 anos na próxima sexta-feira (25). Sua morte causou muita comoção nas redes sociais.
Outro caso
Na noite de domingo (20), outro pastor da Assembleia de Deus também faleceu vítima do novo coronavírus. O pastor Anderson Richard morreu no hospital de Maringá, onde estava internado há 15 dias.
O religioso ficou conhecido na cidade por atuar na venda de planos de assistência familiar e também por pastorear a Igreja Assembleia de Deus.