Nesta segunda-feira (21), morreu vítima da Covid-19, o pastor Clementino José Francelino da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missão, de Sarandi (PR). O religioso tinha 43 anos, e estava internado em um hospital de Londrina.

O pastor Clementino foi internado no último dia 5 de junho, em um hospital na cidade de Londrina, e em seguida, foi transferido para Maringá (PR).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Desde fevereiro de 2014, o pastor estava à frente da Assembleia de Deus Missão de Sarandi. O seu falecimento foi confirmado através de uma nota divulgada nas redes sociais da igreja.

“Com o coração dolorido… Comunicamos que neste dia foi promovido para estar nos braços do Deus Eterno, o nosso amado Pastor Clementino José Francelino da Silva – Presidente desta Assembleia de Deus Missão de Sarandi. A Igreja abraça a Miss. Eniete, o filho Murilo e demais membros da família neste momento de dor e ora para que o doce Espírito Santo traga consolo ao coração deles, bem como a toda a Igreja”, diz a publicação.

O pastor completaria 44 anos na próxima sexta-feira (25). Sua morte causou muita comoção nas redes sociais.

Outro caso

Pastor Anderson Richard (Reprodução)

Na noite de domingo (20), outro pastor da Assembleia de Deus também faleceu vítima do novo coronavírus. O pastor Anderson Richard morreu no hospital de Maringá, onde estava internado há 15 dias.

O religioso ficou conhecido na cidade por atuar na venda de planos de assistência familiar e também por pastorear a Igreja Assembleia de Deus.