back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Rogério Dantas anuncia casamento com suposta amante

O pastor Rogério Dantas, presidente da Igreja Batista Lírio dos Vales, anunciou no último dia 20 de junho o seu casamento com a diaconisa Diana Barroso.

Diana é apontada como a amante do religioso desde que ele se divorciou da esposa sem revelar o motivo. Após isso, o pastor chegou a ficar noivo de uma pastora, mas a abandonou no altar antes da cerimônia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ou seja, de acordo com membros da igreja, a atual noiva do pastor era sua “amante” desde quando ele era casado, e continuou com ela mesmo quando noivou com a pastora abandonada.

De acordo com Dantas, Deus quem confirmou o casamento dele com a diaconisa que, atualmente, dirige os cultos de mulheres da igreja. Com isso, a Igreja Batista Lírio dos Vales tem sofrido fortes críticas nas redes sociais e perdido muitos membros após o anúncio do novo casamento. Isso porque o líder religioso também havia revelado a igreja e a todos os pastores do ministério que Deus tinha confirmado o seu casamento com a pastora que ele abandonou.

Segundo informações, o pastor Rogério Dantas já estava morando com a diaconisa há mais de dois meses antes de anunciar o noivado.

Rogério Dantas e Diana Barroso irão se casar no próximo dia 3 de julho, às 17 horas, em Salvador (BA).

Pastor Rogério Dantas e Daiana Barroso

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular