back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Sobe para 19 o número de vítimas do pastor Alexander Ribeiro

Subiu para 19 o número de vítimas que denunciaram o pastor Alexander Ribeiro, da Igreja Pentecostal Portas Abertas de Belo Horizonte (MG).

O religioso foi preso na semana passada após ser acusado, inicialmente, de abusar sexualmente de 8 fiéis. A primeira denúncia contra o religioso aconteceu no ano de 2018. Desde então, a polícia passou a investigar o pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Preso desde o dia 8, a polícia espera que mais vítimas procurem a delegacia para denunciar os abusos do pastor. Na quinta-feira (10), sete vítimas foram à delegacia e na sexta outras quatro.

“Agendamos as oitivas de todas elas e os procedimentos serão formalizados e transformados em inquéritos policiais que serão encaminhados à Justiça tão logo sejam construídos”, explicou a delegada do caso, Cristiana Angelini.

A polícia não descarta a possibilidade do pastor ter feito alguma vítima menor de idade e segue investigando o caso.

O pastor é famoso nas redes sociais, e tinha amizade com vários jogadores de futebol de grandes times brasileiro. Alexander era uma espécie de “coach” de alguns atletas.

Em 2019, Alexander revelou em entrevista a amizade que tem com vários jogadores, com quem ostentava fotos em suas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular