back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Um ano da morte da cantora gospel Fabiana Anastácio

No dia 4 de junho de 2020, a música gospel brasileira sofria uma grande perda. Há exatamente um ano atrás, morria vítima da Covid-19 a cantora gospel Fabiana Anastácio.

Ela tinha apenas 45 anos quando faleceu, e era um dos fenômenos da música pentecostal no Brasil. Fabiana se destacava por ter uma voz potente e muito afinada, com um timbre único que a fez ganhar destaque no meio gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora e o esposo testaram positivo para o vírus, mas ela contraiu a forma mais grave da doença. No dia 28 de maio de 2020, ela precisou ser internada e logo foi para UTI, pois o seu estado era muito delicado.

Vários internautas questionaram uma live que a gravadora de Fabiana promoveu no dia 2 de de maio, pois além da banda completa com todos os músicos, estavam presentes seis backing vocal e toda a equipe técnica. A cantora fazia parte do grupo de risco, pois era obesa e tinha comorbidades.

Apesar dos esforços da equipe médica, Fabiana não resistiu e veio a óbito na manhã daquela quinta-feira (04/06/20), causando grande comoção no país inteiro.

Após oito meses do seu falecimento, o viúvo da cantora, pastor Rubens Nascimento, surpreendeu milhares de internautas ao comunicar que havia se casado.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular