A cantora morreu na manhã do dia 4 de junho de 2020, vítima da Covid-19.
No dia 4 de junho de 2020, a música gospel brasileira sofria uma grande perda. Há exatamente um ano atrás, morria vítima da Covid-19 a cantora gospel Fabiana Anastácio.
Ela tinha apenas 45 anos quando faleceu, e era um dos fenômenos da música pentecostal no Brasil. Fabiana se destacava por ter uma voz potente e muito afinada, com um timbre único que a fez ganhar destaque no meio gospel.
A cantora e o esposo testaram positivo para o vírus, mas ela contraiu a forma mais grave da doença. No dia 28 de maio de 2020, ela precisou ser internada e logo foi para UTI, pois o seu estado era muito delicado.
Vários internautas questionaram uma live que a gravadora de Fabiana promoveu no dia 2 de de maio, pois além da banda completa com todos os músicos, estavam presentes seis backing vocal e toda a equipe técnica. A cantora fazia parte do grupo de risco, pois era obesa e tinha comorbidades.
Apesar dos esforços da equipe médica, Fabiana não resistiu e veio a óbito na manhã daquela quinta-feira (04/06/20), causando grande comoção no país inteiro.
Após oito meses do seu falecimento, o viúvo da cantora, pastor Rubens Nascimento, surpreendeu milhares de internautas ao comunicar que havia se casado.
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: