Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Um ano da morte da cantora gospel Fabiana Anastácio

A cantora morreu na manhã do dia 4 de junho de 2020, vítima da Covid-19.

Caio Rangel | Publicado em: 04/06/21 às 10:48
Um ano da morte da cantora gospel Fabiana Anastácio
Cantora Fabiana Anastácio (Reprodução)

No dia 4 de junho de 2020, a música gospel brasileira sofria uma grande perda. Há exatamente um ano atrás, morria vítima da Covid-19 a cantora gospel Fabiana Anastácio.

Ela tinha apenas 45 anos quando faleceu, e era um dos fenômenos da música pentecostal no Brasil. Fabiana se destacava por ter uma voz potente e muito afinada, com um timbre único que a fez ganhar destaque no meio gospel.

A cantora e o esposo testaram positivo para o vírus, mas ela contraiu a forma mais grave da doença. No dia 28 de maio de 2020, ela precisou ser internada e logo foi para UTI, pois o seu estado era muito delicado.

Vários internautas questionaram uma live que a gravadora de Fabiana promoveu no dia 2 de de maio, pois além da banda completa com todos os músicos, estavam presentes seis backing vocal e toda a equipe técnica. A cantora fazia parte do grupo de risco, pois era obesa e tinha comorbidades.

Apesar dos esforços da equipe médica, Fabiana não resistiu e veio a óbito na manhã daquela quinta-feira (04/06/20), causando grande comoção no país inteiro.

Após oito meses do seu falecimento, o viúvo da cantora, pastor Rubens Nascimento, surpreendeu milhares de internautas ao comunicar que havia se casado.

 

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.