back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

A decadência de Samuel Mariano: Filho fora do casamento, e até envolvimento com homens

As últimas revelações sobre o cantor gospel Samuel Mariano se encaminham para se tornar o maior escândalo do meio pentecostal do Brasil dos últimos anos.

O cantor que durante muito tempo foi conhecido por suas músicas pentecostais e por seu discurso moralista e doutrinário, agora se encontra com a sua reputação abaixo de zero.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta sexta-feira (30), foi divulgado o depoimento de Monalisa Feitosa, ex-diaconisa da AD Brás Paraíba, que teve um caso com Mariano.

Monalisa disse em seu depoimento à Polícia Civil da Paraíba, que além das provas do caso que teve com o cantor, ela também tem evidências de que o cantor, possivelmente, também se relaciona com homens.

A mulher foi intimada pela Polícia Civil após a Igreja denunciá-la por calúnia contra o líder religioso.

Vale destacar que, surgiram vários áudios com a voz de Samuel, pedindo para uma possível amante lhe chamar de “fresco”. Em outro áudio, ele também faz um pedido inusitado a ela: “elogia o “c@r@lho dele”; se referindo a uma terceira pessoa, que fazia parte de um suposto relacionamento a três.

Também nesta sexta (30), as redes sociais foram inundadas com a imagem de um jovem de 18 anos, chamado Antônio Samuel, que seria um filho de Samuel Mariano fora do casamento.

O jovem mora em São Paulo e sua mãe se chama Henry Costa Ferreira, que afirma que teve um relacionamento com o cantor.

Henry tem uma aparência física de uma semelhança muito grande com o cantor gospel, mas somente um exame de DNA poderá comprovar a paternidade. No entanto, de acordo com prints de conversas da mãe, o cantor gospel chegou até a registrar o jovem.

Ainda não foi informado se Samuel pagava pensão ou se ajudava financeiramente a mãe de Henry.

Por enquanto, o cantor não se manifestou, tampouco a AD Brás, que tem passado pano para ele em todos os escândalos.

A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

Possível filho de Samuel Mariano

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular