Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde ontem é o caso do pastor André Vitor, amigo pessoal do cantor Wesley Safadão, que está sendo acusado de um suposto ato de pedofilia.
A polêmica teve início após Safadão publicar um Story em seu perfil no Instagram, neste domingo (25), onde o pastor aparece supostamente assediando uma criança.
André Vitor faz parte do ciclo de amizade de alguns famosos, como: Simone da dupla com Simaria, Tirullipa, Wesley Safadão, entre outros.
Vários artistas gravaram vídeos e saíram em defesa do pastor, criticando os internautas e dizendo que André está sendo acusado injustamente.
No final da tarde desta segunda-feira (26), o pastor publicou um vídeo em suas redes sociais se defendendo das acusações.
Virginia Rodrigues, astróloga, criminalista, analista não verbal e psicanalista, fez uma análise comportamental e uma leitura corporal de André no vídeo em que ele se defende, e destacou alguns pontos interessantes.
De acordo com a análise da profissional, o religioso mentiu em diversas situações. Um dos fatos que ela destacou, é que o pastor em nenhum momento falou o nome do ato ao qual está sendo acusado.
Para Virginia, este fato se deve ao inconsciente, que tem medo de acabar se entregando ao citar o ato.
Outro ponto importante destacado pela psicanalista, é que o pastor demonstra estar mais preocupado com a sua reputação do que com a grave acusação.
Assista ao vídeo na íntegra e entenda.