back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Após 9 meses de luto por marido, Yvelise de Oliveira toma decisão importante

A empresária Yvelise Oliveira está retomando o seu cotidiano 9 meses depois da morte do seu esposo, o senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2020 por complicações da Covid-19.

Yvelise que é uma das maiores empresárias da indústria gospel no Brasil esteve reclusa em sua residência no Rio De Janeiro em período de luto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Somente a família compartilhou nas redes sociais a presença da matriarca da família Oliveira durante uma reunião no último domingo (4).

A empresária ficou muito abalada com a perda do marido, e parecia estar em uma profunda depressão. A decisão importante de voltar a sua rotina é uma grande passo para superar a perda do marido com quem foi casada durante 59 anos.

A última aparição de Yvelise na web foi há aproximadamente 5 meses, quando posou para fotos ao lado de alguns artista da MK, em um almoço realizado pela empresa.

De acordo com informações, a empresária também foi infectada com o vírus na mesma época que o seu esposo. Porém, a MK não informou sobre o seu estado de saúde, nem antes e nem depois da morte de Arolde.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular