back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Bomba: Mulher revela que foi assediada por Samuel Mariano

Mais um áudio comprometedor sobre o pastor e cantor Samuel Mariano foi divulgado nas redes redes sociais nesta quarta-feira (14). A denúncia foi feita pelo canal No Entanto no YouTube.

Uma mulher resolveu entrar em contato com o youtuber do canal e revelar que foi assediada pelo cantor gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a vítima, os assédios tiveram início quando ela passou a se relacionar profissionalmente com Mariano.

O cantor começou então a conversar com ela pelo WhatsApp. E um dia, sem que ela menos esperasse, ele fez uma chamada de vídeo se masturbando.

Ela disse que questionou o cantor e pediu para que ele parasse com aquele comportamento, se não iria denuncia-lo ao pastor de Maragogi, e também a sua esposa Isabela Mariano.

Mesmo assim, Samuel continuou com as suas investidas, dizendo que sua esposa não comparecia e que precisava se aliviar. A mulher contou que foi obrigada a bloqueá-lo. Depois disso, passou a ser ameaçada por ele e por outras pessoas, e por este motivo, resolveu se calar por tanto tempo.

A vítima que não quis se identificar, fez um apelo para que outras mulheres que caíram na lábia do cantor, o denunciassem também. Ela disse ainda que, assim como ela, sabe que muitas mulheres foram assediadas por Samuel Mariano.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular