back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Pr. Lucas foi entubado com Covid-19

Em uma publicação feita no Instagram, na noite desta segunda-feira (12), o cantor gospel Pr. Lucas testemunhou a sua experiência com a Covid-19.

O artista revelou que teve a doença e que, além disso, foi entubado devido a complicações causadas pelo vírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com os relatos feitos pelo cantor, a prescrição médica era para que ele passasse no mínimo 7 dias entubado. No entanto, ele ficou apenas 3 dias e em seguida foi extubado.

Pr. Lucas ressaltou que em todo tempo a sua atual esposa, Tati Moreto, ficou orando na porta da UTI onde ele estava entubado e foi batizada no Espírito Santo.

O cantor disse que viveu um verdadeiro milagre, pois depois de 3 dias entubado, conseguiu sair andando do hospital.

Lucas disse que em breve contará todos os detalhes em seu canal do YouTube, mas adiantou que a história inteira tem milagres maiores e que muitas pessoas aceitaram a Cristo dentro do hospital.

Eu e minha esposa queremos compartilhar nossa experiência de fé em frente ao COVID:

Eu não imaginava que passaria por uma entubação, mas o mais poderoso é que eu não sabia que minha esposa Tata estava ajoelhada na porta da UTI sendo batizada no Espírito Santo!

Chamaram os seguranças mas eles também eram crentes e começaram a orar com ela.

Minha prescrição médica era de no mínimo 7 dias entubado, mas através da fé da minha esposa e do grande amor de Deus fiquei apenas 3 dias e sai andando do hospital!

Eu preciso dizer ao mundo que é maravilhoso contar a história de que Deus me deu canções que marcaram essa geração, mas quando vc não tem palco, platéia, nenhum tipo de honra, muito pelo contrário…vc fica despido e Deus te mostra o quanto te ama ao te deixar respirar… isso é uma experiência sobrenatural que eu havia pedido pra viver, mas não sabia como Deus iria fazer.

A história inteira têm milagres maiores, convenções dentro do hospital e o agir sobrenatural de Deus…

Em breve no meu canal do YouTube”, escreveu o cantor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular