back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mãe do humorista cristão Jonathan Nemer deixa a UTI após 104 dias

No início da tarde desta quarta-feira (21), Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após 104 dias.

Ela foi diagnosticada com Covid-19 no início de abril, e desde então tem travado uma longa batalha contra a doença e suas complicações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI ?? SAIUUU DA UTIIII ?????”, escreveu Jonathan.

Sara Nemer estava internada em Marília e havia sido transferida para São Paulo, no dia 12 de julho, para um Hospital de São Paulo, por meio de UTI aérea.

Mesmo recebendo alta da UTI, a mãe de Jonathan continua internada no mesmo hospital, mas em um quarto, isso porque ela vai iniciar uma nova etapa, visando a sua total recuperação.

“Ela já está no quarto. Fora do ventilador mecânico. Segue nebulizando. Mexendo bem os braços, falando e começando com a introdução alimentar. Nossa gratidão a Deus e toda equipe médica e demais profissionais que estão nessa luta com ela”, explicou Rebeca Nemer.

“É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, disse Jonathan.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular