Famosos

Mãe do humorista cristão Jonathan Nemer deixa a UTI após 104 dias

Mesmo recebendo alta da UTI, Sara Nemer continua internada no mesmo hospital, em um quarto, até a sua total recuperação.

Caio Rangel | Publicado em: 21/07/21 às 16:27
Mãe do humorista cristão Jonathan Nemer deixa a UTI após 104 dias
Jonathan Nemer e família (Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira (21), Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após 104 dias.

Ela foi diagnosticada com Covid-19 no início de abril, e desde então tem travado uma longa batalha contra a doença e suas complicações.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI 😭🙌 SAIUUU DA UTIIII 🙌🙌🙌🙌🙌”, escreveu Jonathan.

Sara Nemer estava internada em Marília e havia sido transferida para São Paulo, no dia 12 de julho, para um Hospital de São Paulo, por meio de UTI aérea.

Mesmo recebendo alta da UTI, a mãe de Jonathan continua internada no mesmo hospital, mas em um quarto, isso porque ela vai iniciar uma nova etapa, visando a sua total recuperação.

“Ela já está no quarto. Fora do ventilador mecânico. Segue nebulizando. Mexendo bem os braços, falando e começando com a introdução alimentar. Nossa gratidão a Deus e toda equipe médica e demais profissionais que estão nessa luta com ela”, explicou Rebeca Nemer.

“É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, disse Jonathan.

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.