Polêmicas

Monalisa disse à polícia que Samuel Mariano fez 5 chamadas de vídeo se masturbando

No depoimento, Monalisa diz ter provas de que, possivelmente, o cantor tem "envolvimentos com homens".

Caio Rangel | Publicado em: 30/07/21 às 19:24 Atualizado em 31/07/2021 08:42
Monalisa disse à polícia que Samuel Mariano fez 5 chamadas de vídeo se masturbando
Samuel Mariano e Monalisa (Reprodução)

A cada dia que passa novas revelações sobre o pastor e cantor gospel Samuel Mariano têm surpreendido o meio evangélico.

Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Civil da Paraíba divulgou o depoimento de Monalisa Feitosa, ex-amante do cantor.

Neste depoimento, Monalisa faz novas revelações sobre Samuel Mariano e diz ter provas de que, possivelmente, ele tem “envolvimentos com homens”, além de ter diversas outras sobre o seu envolvimento com ele.

Monalisa que é casada com o obreiro Paulo foi intimada pela Polícia Civil após a Igreja denunciá-la por calúnia contra o líder religioso que é conhecido nacionalmente.

De acordo com a ex- diaconisa da AD Brás Paraíba, antes de março de 2021, ela percebeu que Samuel a olhava de “maneira diferenciada”, e que no mês de março, passou a receber mensagens do pastor em uma rede social, nas quais ele pedia para que ela o visse como um amigo e não como pastor.

Monalisa e o seu esposo passavam por uma crise financeira, e Mariano se aproveitou da situação. Ele começou a enviar dinheiro via PIX para ela, chegando ao montante de R$ 3.000,00.

Depois disso, Samuel teria então começado a fazer elogios a ela, dizendo que as roupas que ela usava “se encaixavam bem em seu corpo”.

Monalisa narra que, em um determinado dia, no Instituto Ideias, ligado a AD Brás, Mariano lhe teria feito uma chamada de vídeo, perguntado se ela queria saber como ele estava. Após a diaconisa responder que sim, viu Samuel com a calça e cueca abaixo dos joelhos se masturbando. Isso se repetiu umas 5 vezes.

Ela revelou também que mandou vídeos íntimos se tocando e usando roupas que o cantor pedia, mas ele não enviava nenhum tipo de material com medo de que ficasse registrado.

Fonte: Assembleianos de Valor.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).