Cantor

Pastor Lucas desabafa sobre casamento com Tati Moreto

O cantor gospel foi acusado de trair sua ex-mulher, Thaisa Rahmé, com a atual.

Caio Rangel | Publicado em: 16/07/21 às 14:45
Pastor Lucas desabafa sobre casamento com Tati Moreto

O cantor gospel Pr. Lucas se irritou com alguns comentários negativos que recebeu sobre o seu novo casamento com Tati Moreto.

As críticas começaram quando o cantor gospel anunciou que contraiu o novo coronavírus e chegou a ser entubado. Lucas resolveu contar o testemunho em um vídeo no YouTube ao lado de Tati Moreto, com a qual está casado desde junho.

A notícia que o cantor quase morreu de Covid-19 foi destaque em alguns portais de notícias do Brasil. No entanto, o fato só foi revelado por ele depois que venceu a doença. O vídeo do Pr. Lucas também foi considerado por muitos como uma jogada de “marketing”.

Muitos internautas não entenderam a presença de Tati Moreto no vídeo. Ela, inclusive, foi taxada por alguns seguidores como a “amante” de Lucas. O cantor rebateu as críticas em um comentário que fez nas redes sociais.

“Gente, a Tati é sim minha esposa, uma mulher honrada, vocês não sabem nossa história. Existem Casamentos que tem nome de casamento, mas não é. Existem mulheres que têm título de esposa, mas não é. Se talvez eu fosse um homem baixo e antiético, vocês teriam lido a notícia do outro lado da moeda. Então, vocês não sabem os contextos da história que me fizeram tomar as decisões que tomei”, escreveu o cantor.

O cantor gospel foi acusado de trair a sua ex-mulher, Thaisa Rahmé, com a atual. Por conta disso, vários seguidores lembraram da situação após verem Tati ao lado de Lucas no vídeo.

“Gente, eu tropecei em 2 momentos da minha vida, eu assumi meus erros, mas eu não sou um momento, sou mais que isso. Então, parem com esse papel ridículo. Eu passei pela mão do Senhor, eu estive lá entre a vida e a morte. O senhor me declarou inocente, então nenhum de vocês tem o poder de me condenar”, escreveu o cantor.

“Agora, que tipo de crentes somos se não somos capazes de perdoar, de compreender, de ao menos dar o benefício da dúvida, que tipo de evangelho vivemos se celebramos a conversão de um assassino, mas uma pessoa que contribuiu por 30 anos com o evangelho falha e nós escorraçamos como se fosse um assassino não convertido. Não entendo isso de vocês”, disse ele e finalizou:

“Não precisam concordar com minhas decisões, mas só respeitem, parem de usar seus dedos para ferir pessoas, vão fazer algo relevante”, finalizou o pastor.

Imagem Portal do Trono (Reprodução)

 

 

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O líder da TDM Church, em Massachusetts, se referiu à cidade de Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra.


Segundo juiz, Valdemiro Santiago recebeu quantia milionária da Igreja Mundial

Só no ano de 2020, a igreja repassou mais de R$ 1,2 milhão para o religioso.


Com câncer, Pr. Cláudio Claro está internado em estado grave

O religioso que é líder do Ministério Tabernáculo de Davi precisa urgente de transfusões de sangue de qualquer tipo.


Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos.


Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

O youtuber Feliciano Lima afirma que mais escândalos estão prestes a acontecer no meio do povo evangélico.