Um Story compartilhado pelo cantor Wesley Safadão em seu perfil no Instagram causou uma grande revolta entre os internautas, pois nele aparece o pastor André Vitor supostamente acariciando uma menor.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Nas imagens, é possível ver que o religioso abraça a criança por atrás. Ele ainda passa a mão sobre os seios dela, que se esquiva do seu abraço com certo incômodo.

Após a publicação, milhares de internautas apontaram que o pastor tinha assediado a criança, e em poucos instantes, o caso já estava repercutindo em vários sites de notícias.

Outro fator que chamou a atenção é que, logo após apalpar a criança, o pastor abaixa a camiseta, como se quisesse esconder alguma coisa.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Após a grande repercussão, o cantor Wesley Safadão apagou os Stories e gravou um vídeo defendendo o seu amigo e mentor espiritual.

O cantor disse que, mesmo a sua assessoria pedindo para que não se pronunciasse, ele resolveu gravar o vídeo, pois disse que deveria ser leal a pessoa que mais lhe ajudou na vida.

Wesley contou que André Vitor tem edificado a sua casa e a sua família e que tem aproximado ele de Deus.

O artista criticou os internautas e disse que o que estão tentando fazer com o pastor é uma grande injustiça, e também pediu para que as pessoas tivessem mais empatia com o próximo.

Wesley ainda fez questão de ressaltar que o pastor André é uma pessoa de confiança e que é de dentro da sua casa. O cantor também explicou que o religioso está acima do peso e tem complexo, por isso sempre tira foto puxando a camisa.

“Realmente eu não sei o que está acontecendo com esse mundo de hoje, essa internet está doente… Realmente é uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele, pois isso não vai acontecer, porque Deus é maior do que tudo. Realmente esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão”, disse o cantor em um trecho do vídeo.

Assista ao vídeo.