Cantora

Priscilla Alcantara muda do gospel para o pop: “É aqui onde me sinto livre”

A artista sempre fez questão de enfatizar que não se considera uma cantora gospel.

Caio Rangel | Publicado em: 31/07/21 às 10:36
Priscilla Alcantara muda do gospel para o pop: “É aqui onde me sinto livre”
Priscilla Alcantara (Reprodução)

Nesta quinta-feira (29), a cantora Priscilla Alcantara publicou um pequeno vídeo intitulado “#AprendizDoPop (parte 1)” anunciando sua nova fase: a carreira na música pop.

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele. Não, com Ele já falei, já deu tudo certo”, disse ela.

A artista que nunca aceitou ser rotulada como cantora gospel, vai seguir carreira na música pop, ou como ela mesmo diz, “falar com todos”.

O teaser traz logo em seguida a cantora de frente ao Sr. Alvarenga, um homem que faz o personagem de um presidente de gravadora, assinando o seu contrato.

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, disse a cantora.

O novo single da cantora vai se chamar “Não Ser Sempre Igual”, mas ainda não tem data para ser lançado. Priscilla prometeu que na próxima segunda-feira (2/08) vai revelar mais detalhes da novidade.

Há vários meses, a artista ensaia um processo da transição do gospel para o pop. Nas últimas entrevistas em que participou, ela fez questão de enfatizar que não se considera uma cantora gospel.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).