back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara muda do gospel para o pop: “É aqui onde me sinto livre”

Nesta quinta-feira (29), a cantora Priscilla Alcantara publicou um pequeno vídeo intitulado “#AprendizDoPop (parte 1)” anunciando sua nova fase: a carreira na música pop.

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele. Não, com Ele já falei, já deu tudo certo”, disse ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A artista que nunca aceitou ser rotulada como cantora gospel, vai seguir carreira na música pop, ou como ela mesmo diz, “falar com todos”.

O teaser traz logo em seguida a cantora de frente ao Sr. Alvarenga, um homem que faz o personagem de um presidente de gravadora, assinando o seu contrato.

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, disse a cantora.

O novo single da cantora vai se chamar “Não Ser Sempre Igual”, mas ainda não tem data para ser lançado. Priscilla prometeu que na próxima segunda-feira (2/08) vai revelar mais detalhes da novidade.

Há vários meses, a artista ensaia um processo da transição do gospel para o pop. Nas últimas entrevistas em que participou, ela fez questão de enfatizar que não se considera uma cantora gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular