back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Profecia de missionária repercute na web: “Um grande escândalo vai abalar as igrejas”

Um áudio da missionária Cristina Maranhão vem causando forte repercussão nas redes sociais.

A missionária que pertence a Assembleia de Deus em Perus profetizou recentemente que um grande escândalo abalaria as igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Porque ainda tem um escândalo para explodir muito grande! Ainda tem um escândalo no meio de crentes muito forte, que vai vir aí e muitos não vão ter estrutura para suportar. Um grande escândalo vai abalar as igrejas. Um grande escândalo dos grandes. É tempo de EU tratar com os líderes. É tempo de eu tratar com lideranças! Um grande escândalo que vai mexer com a fé de muitos! Estou avisando e vos deixo alerta. Vou descer com força. É tempo de peneirar e saber quem é quem!”, declarou ela.

No início deste ano, em outra profecia, a missionária afirmou que havia cheiro de ” adultério” nos altares, que muitas máscaras iriam cair e que Deus iria fazer uma limpeza nos altares das Assembleias de Deus no Brasil.

Em um trecho dessa outra profecia ela diz: “Muitos estão se contaminando pelas redes sociais. Adulterando, cometendo coisas que não estão me agradado e EU tenho contemplado tudo isso. Eu não perdi o controle de nada. Vou sacudir as igrejas, vou pegar os líderes de maneira surpreendente, vou quebrar cadeiras de lideranças; vou tirar os sacerdotes de Eli de cima do altar. Não corrigem as casas, não corrigem os filhos, cada um faz o que quer.”

“Com Deus não se brinca. Dos olhos do Deus todo poderoso ninguém pode se esconder. Pode ficar oculto por um tempo, mas Ele é Deus e no tempo certo Ele traz à tona. Ele revela o oculto e o escondido. Ele é Deus!”, concluiu a missionária.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular