Pastor

“Se Bolsonaro sair, não muda nada na minha vida”, afirma Tiago Brunet

Ele afirmou que não está preocupado se Bolsonaro continuar, ou se o PT voltar, pois o seu destino é construído com o seu espírito empreendedor.

Caio Rangel | Publicado em: 09/07/21 às 9:15
“Se Bolsonaro sair, não muda nada na minha vida”, afirma Tiago Brunet
Tiago Brunet (Reprodução)

O pastor e coach Tiago Brunet dividiu a opinião dos internautas com sua declaração a respeito do presidente Bolsonaro e do Partido dos Trabalhadores (PT).

O Brasil está vivendo uma verdadeira guerra entre “esquerda e direita, conservadores e liberais”. Com o advento da CPI da Covid, o clima entre os eleitores esquentou e não se fala mais em outro assunto no país.

Brunet, que em 2018 usou suas redes sociais para pedir voto para o atual presidente, disse que se Bolsonaro sair, ou se o PT voltar, isso não vai mudar em nada a sua vida.

Ele argumentou, dizendo que as pessoas estão esperando a solução de um governo, mas a nossa esperança tem que estar em em Deus.

“Aí as mesmas pessoas que falam ‘fora Dilma’, agora é ‘fora Temer’, agora é fora ‘Bolsonaro’, e vai ficar nessa… Porque elas estão esperando a solução de um governo, e a nossa esperança está em Deus, não está em governo nenhum. Se o Bolsonaro ficar ou sair, não muda nada na minha vida, se voltar PT ou não voltar não muda nada na minha vida, porque eu vou construir o meu destino com as decisões que eu tomo, com o meu espírito empreendedor, e com a fé que eu tenho e ponto final, com governo ou sem governo”, disse.

A declaração do coach causou polêmica na web, e muitos internautas discordaram do pastor.

“Eu entendo o que ele quer dizer…mas as decisões de um governo impactam diretamente na nossa vida”, disse uma seguidora.

“Não, pq dependendo do governo que está posto, interfere sim na nossa vida, pq aqui não é o céu, nossa confiança está em Deus mas enquanto na terra a forma de governo pode ser pior ou melhor pra nossa vida”, respondeu outro usuário da rede social.

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.