back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

“Se Bolsonaro sair, não muda nada na minha vida”, afirma Tiago Brunet

O pastor e coach Tiago Brunet dividiu a opinião dos internautas com sua declaração a respeito do presidente Bolsonaro e do Partido dos Trabalhadores (PT).

O Brasil está vivendo uma verdadeira guerra entre “esquerda e direita, conservadores e liberais”. Com o advento da CPI da Covid, o clima entre os eleitores esquentou e não se fala mais em outro assunto no país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Brunet, que em 2018 usou suas redes sociais para pedir voto para o atual presidente, disse que se Bolsonaro sair, ou se o PT voltar, isso não vai mudar em nada a sua vida.

Ele argumentou, dizendo que as pessoas estão esperando a solução de um governo, mas a nossa esperança tem que estar em em Deus.

“Aí as mesmas pessoas que falam ‘fora Dilma’, agora é ‘fora Temer’, agora é fora ‘Bolsonaro’, e vai ficar nessa… Porque elas estão esperando a solução de um governo, e a nossa esperança está em Deus, não está em governo nenhum. Se o Bolsonaro ficar ou sair, não muda nada na minha vida, se voltar PT ou não voltar não muda nada na minha vida, porque eu vou construir o meu destino com as decisões que eu tomo, com o meu espírito empreendedor, e com a fé que eu tenho e ponto final, com governo ou sem governo”, disse.

A declaração do coach causou polêmica na web, e muitos internautas discordaram do pastor.

“Eu entendo o que ele quer dizer…mas as decisões de um governo impactam diretamente na nossa vida”, disse uma seguidora.

“Não, pq dependendo do governo que está posto, interfere sim na nossa vida, pq aqui não é o céu, nossa confiança está em Deus mas enquanto na terra a forma de governo pode ser pior ou melhor pra nossa vida”, respondeu outro usuário da rede social.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular