Ícone do site Fuxico Gospel

Silas Malafaia: “Bolsonaro é o presidente mais atacado da história do Brasil”

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Mais uma vez, o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), usou as suas redes sociais para defender o Presidente da República Jair Bolsonaro.

O líder evangélico disse que Bolsonaro é o presidente mais atacado do Brasil, e prometeu gravar um vídeo que será divulgado ainda hoje, provando a sua afirmação.

Malafaia aproveitou para criticar os governos de Fernando Henrique, Lula e Dilma, e atribuiu a culpa das mortes por Covid-19 aos governos anteriores, que desviaram bilhões de reais e que, segundo o pastor, com menos de 10% da roubalheira, o Brasil teria UTI’s de ponta, o que evitaria a morte de milhares de brasileiros na pandemia.

O pastor também ressaltou que os governos de FHC e do PT deram R$ 23 bilhões de reais a mídia, e só a rede Globo levou R$ 7 bilhões e 400 milhões, mas Bolsonaro acabou com a “mamata”.

Ele também revelou que 2022 é o ano da renovação da concessão da Globo, e por isso estão fazendo uma campanha para destruir o presidente.

“A mídia quer mamar no dinheiro público, estão fazendo uma campanha para destruir o presidente, só por causa da grana, não estão nem aí pra o país”, disse Malafaia.

O pastor destacou ainda que, no governo Bolsonaro, as estatais estão batendo record de lucro e que todas as obras foram licitadas, terminadas no mesmo prazo e com o mesmo valor.

Malafaia também fez críticas à CPI e disse que estão querendo dizer que Bolsonaro é corrupto quando nem sequer houve compra de vacina.

Sair da versão mobile