back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Simone defende pastor André Vitor, acusado de importunar criança

A cantora Simone se pronunciou a respeito das acusações feitas ao pastor André Vitor. Um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão na noite de domingo (25) acabou colocando o religioso no olho do furacão de uma grande polêmica.

André Vitor está sendo acusado de importunação sexual contra uma menor, além de outros crimes. Todas as incriminações estão vindo dos internautas que interpretaram a atitude do pastor no vídeo como maliciosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em defesa do acusado, a cantora disse conhecê-lo há anos, e afirmou que ele está sendo vítima da “rede de ódio” da internet.

“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos”, disse ela.

“É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, declarou a artista.

Simone também postou um texto para demonstrar apoio ao pastor. “Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade pra essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas! Te amo”, escreveu ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular