back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Vaza áudio de Samuel Mariano humilhando obreiro do “Quero Alma$”

Mais um áudio divulgado na web deixa o cantor gospel e pastor Samuel Mariano em maus lençois. O artista gospel envolvido em diversos escândalos sexuais também tem a fama de ser um péssimo pagador.

De acordo com informações de testemunhas, Samuel deve em lojas de construção, comprou imóveis e carros parcelados, mas não cumpriu com os pagamentos, e além disso, até ex-funcionários o colocaram na Justiça para receber as suas contas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesse novo áudio com a voz nítida do famoso cantor gospel, ele humilha um obreiro que estava na cidade de Quijingue (BA), lugar onde ele supostamente mantém uma obra missionária, chamada “Quero Almas”.

O homem que além de trabalhar como eletricista da igreja, também era o responsável por tomar conta da congregação, estava há três meses sem receber nenhuma ajuda financeira, segundo os relatos de membros da igreja.

Após não aguentar tanto sofrimento, o obreiro resolveu cobrar Samuel Mariano, mas acabou sendo humilhado por ele.

Em um trecho do áudio, o cantor diz que não acertou salário e nem horário com o homem, porque não precisa dele e está cheio de pessoas querendo trabalhar na igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular