back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vaza vídeo do pastor André Vitor chamando crianças de demônios

Mais um vídeo polêmico põe em xeque o comportamento do pastor André Vitor. O religioso vem sendo acusado de assédio sexual por internautas desde o início da semana.

Esse novo vídeo, divulgado pelo youtuber Paulo de Sousa, do canal No Entanto, mostra o pastor mais uma vez junto de Wesley Safadão e rodeado de crianças.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas imagens, André está sentado no banco de trás do carro do artista, e durante um diálogo com o cantor, ele chama as crianças de demônios. Para uma pessoa que se diz pastor, tal atitude chega a ser repudiada até por Safadão, que repreende o religioso.

No entanto, a reação de André Vitor não é de pedir desculpas ou mesmo proferir palavras de bênçãos para as crianças, mas pede para que Wesley apague o vídeo.

A atitude do pastor revela a sua preocupação com a sua imagem de religioso e coloca em dúvida o seu comportamento. Principalmente, quando não está sendo filmado.

André Vitor vem sendo bombardeado na internet desde o último domingo (25), quando Safadão publicou um vídeo no Instagram, onde o religioso apaece abraçando uma menor por trás.

Os internautas estão o acusando de assédio por supostamente ter tocado a criança de maneira indevida.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular