Ícone do site Fuxico Gospel

Abílio Santana sobre Flordelis: “Achei que foi uma prisão atrasada”

Abílio Santana (Reprodução)

Abílio Santana (Reprodução)

Pela primeira vez, o pastor e deputado federal Abílio Santana falou sobre a prisão de sua colega e pastora Flordelis. Ela teve o seu mandato cassado na última quarta-feira (11), e 48 horas depois já estava presa pelo assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo.

Vale destacar que a maioria dos deputados evangélicos optaram por não votar, e outros até se abstiveram, como foi o caso do deputado Marco Feliciano. Entretanto, Abílio fez questão de votar “sim” pela cassação da ex-deputada Flordelis.

O parlamentar abriu a caixa de pergunta dos Stories do seu Instagram no último final de semana, e foi questionado por um seguidor sobre a prisão da ex-parlamentar.

O deputado disse que achou que a prisão de Flordelis já foi tarde e que era para estar presa há mais tempo.

O comentário de Abílio repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas.

“Só acho que se ela for inocente muito crente vai pagar por julgar tão pesado ela. Eu apenas oro para que se ela for culpada se arrependa e confesse seu grande pecado e que se for inocente que Deus a livre de tudo que está passando”, escreveu um seguidor.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, que aconteceu na casa da família em 16 de junho de 2019. A ex-deputada irá aguardar o julgamento na prisão. Ela e mais oito réus acusados de envolvimento no crime irão a júri popular por determinação do Ministério Público do Rio de janeiro (MPRJ).

Sair da versão mobile