back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Alerta aos pais: Robin será bissexual em nova HQ do Batman

Sempre se ouviu muitos comentários em torno da sexualidade do personagem Robin da DC Comics. A última edição de uma série de quadrinhos do Batman confirma que Robin, o amável companheiro do homem morcego, é LGBTQIA+.

Quem assumiu o manto de Robin nos quadrinhos foi Tim Drake, que aceitou um encontro com um amigo na nova edição de “Batman: Urban Legends”, série que estreou no início deste ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tudo vai ficar bastante claro na história “Sum of Our Parts”. Robin vai resgatar Bernard de ser sacrificado pelos Monstros do Caos. Depois, eles marcarão um encontro romântico, deixando tudo mais escancarado para os leitores.

O pastor Lucinho Barreto usou as redes sociais para manifestar o seu posicionamento e fazer um alerta aos pais.

O religioso defende que os pais conversem com os filhos sobre sexo o quanto antes, e revelou que quando teve a primeira conversa com seus filhos sobre o tema, eles tinham 4 e 6 anos.

“E depois os pais vem me perguntar com que idade devem começar a conversar sobre sexo com seus filhos: O QUANTO ANTESSSSSSS! Minha primeira conversa sobre sexo e porn com a @mimybarret e o @davimatos_baret eles tinham 6 e 4 anos de idade!!! É da igreja e das famílias agirem!”
O ex-escritor de quadrinhos do Batman, Grant Morrison, já havia dito à revista Playboy que “a homossexualidade está embutida no Batman”.

O herói dos quadrinhos e também do cinema sempre foi um dos preferidos da criançada. A introdução da ideologia na HQ mostra mais uma vez que o alvo são as crianças e as futuras gerações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular