back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Agenor Duque recebe mega homenagem de Dia dos Pais

O líder e fundador da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), apóstolo Agenor Duque, recebeu uma mega homenagem de seus obreiros, pastores e bispos espalhados pelo Brasil.

Através de um vídeo de sete minutos, pastores de todo o país desejaram um Feliz Dia dos Pais para o líder religioso, como forma de gratidão pela maneira como ele lidera a denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O apóstolo é visto como um “pai” na fé por seus obreiros, que resolveram manifestar gratidão ao líder.

Agenor Duque e a sua esposa bispa Ingrid Duque fundaram a Igreja Plenitude há mais de 14 anos, no dia 7 de setembro de 2006, e em pouco tempo se tornaram uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil.

O vídeo com a homenagem foi publicado nas redes sociais da igreja neste domingo (8), acompanhado de uma mensagem para todos os pais.

“Ser pai é uma grande bênção que é concedida pelo Senhor. Mas ao mesmo tempo, é também uma responsabilidade, porque a vontade de Deus é que um pai eduque os seus filhos no caminho certo e no conhecimento da Sua Palavra.
Não só no Dia dos Pais, mas todos os dias os filhos devem orar pelos seus pais, honrá-los, respeitá-los e amá-los”, diz a legenda do vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular