Cantor

Cirugiã-dentista abre o jogo sobre cirurgia de Marquinhos Gomes

O cantor gospel assustou os fãs ao pedir orações na última quarta-feira (25) e escrever um trecho da canção "Não Morrerei".

Caio Rangel | Publicado em: 27/08/21 às 16:42
Cirugiã-dentista abre o jogo sobre cirurgia de Marquinhos Gomes

O cantor gospel Marquinhos Gomes passou por um procedimento cirúrgico de urgência na última quarta-feira (25). No entanto, alguns internautas criticaram o post do cantor e o acusaram de sensacionalismo.

A publicação feita no Instagram oficial de Marquinhos pedia para que o Brasil orasse por sua recuperação, e além disso, tinha um trecho da canção “Não Morrerei”.

Por conta disso, e sem mais informações precisas, os seguidores do artista acreditaram que ele poderia estar entre a vida e a morte. Ao revelar que havia se submetido a uma cirurgia odontológica, muitos internautas se revoltaram e criticaram o cantor.

A cirurgiã-dentista Natália Reis Ribeiro Arantes, responsável por operar Marquinhos, gravou alguns stories em seu Instagram, explicando o verdadeiro motivo do procedimento.

Natália iniciou explicando que a cirurgia foi muito séria e de alta complexidade, pois precisou até de anestesista e de outros profissionais para lhe auxiliar, porém, tudo correu como o planejado.

Ela destacou que, pelo fato de ser um procedimento na boca, não significa que é simples, pois é o instrumento de trabalho do cantor e ele poderia até parar de cantar, caso não operasse logo.

A cirurgiã também explicou que por conta desse problema, Marquinhos estava impossibilitado de tocar saxofone há algum tempo, por isso ele escreveu um trecho da canção no post em que pediu as orações.

“A boca é o instrumento de trabalho dele, assim como o joelho é do jogador, então é de grande importância pra ele, e ele pediu para que as pessoas orassem pela recuperação dele… Ele vai voltar a realizar aquilo que ele sempre sonhou que é tocar o sax. Quando ele falou que não morreria enquanto a promessa não se cumprisse é porque ele tem a promessa do Senhor de voltar a tocar o sax”, esclareceu Natália.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.