back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cláudio Duarte convoca evangélicos para ato em 7 de setembro

O pastor Cláudio Duarte, um dos mais infuentes e conhecidos líderes evangélicos do país, também convocou os cristãos a participarem da manifestação que irá acontecer no dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Organizada pelos conservadores, o ato será em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e o voto impresso, além de protestar contra os abusos cometidos pelos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia também havia feito o pedido e destacado que ele e outros pastores renomados sairão às ruas em apoio ao presidente.

Cláudio Duarte também fez um alerta, dizendo que estamos à beira de uma guerra civil e de uma revolução.

O religioso ainda criticou o embaixador chinês e revelou que está disposto a morrer pela bandeira a qual defende, mas ressaltou que não irá infringir nenhuma lei, a não ser que ela o obrigue a fazer algo que Deus diz para não fazer.

“Não dá mais, eu prefiro que meu neto olhe pra mim, ou pro meu nome, daqui uns anos, e diga ‘vovô levantou uma bandeira, lutou por ela, morreu por ela, não foi covarde, não foi covarde’, do que calar minha boca”, disse.

Assista ao vídeo completo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular