back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Conheça Renato Shippee, o ex-pastor que agora é drag queen

Renato Shippee se tornou um fenômeno nas redes sociais por dar “conselhos” amorosos vestido de drag queen. O brasileiro que é ator nos Estados Unidos, já foi de tudo um pouco, até pastor aqui no Brasil.

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, e formado em pedagogia, ele revelou recentemente em entrevista para alguns portais, que também já foi pastor em uma igreja evangélica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com Shippee, que deu vida a drag queen Karen Kardasha, o seu chamado ministerial aconteceu sem querer, após fazer algumas reuniões (célula de jovens) entre amigos, onde ele ensinava sobre a Bíblia e dava aconselhamentos de carreira para jovens.

Por conta disso, muitas pessoas passaram a procurá-lo, até que ele alugou um local para as reuniões que futuramente se tornaram uma igreja, a qual ele liderou por cerca de 6 anos.

Após esse período, Shippee foi morar nos Estados Unidos e começou a trabalhar como ator e modelo.

O ex-pastor assumiu sua homossexualidade e construiu uma família. Ele é casado com outro homem, o empresário americano Todd Kardasha.

Renato disse que deixar a carreira de pastor, não estava nos seus planos, mas como já queria mudar de país, decidiu ver o que estava por vir.

Atualmente, a sua personagem Karen Kardasha conta com mais de 4 milhões de seguidores só no Instagram.

Renato Shippee e seu esposo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular