Ícone do site Fuxico Gospel

Conheça “Se Levante”, o single mais ouvido da cantora gospel Kézia Oliveira

Cantora gospel Kézia Oliveira (Reprodução)

Cantora gospel Kézia Oliveira (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Kézia Oliveira foi criada em “berço evangélico” e, desde nova, foi inserida no mundo musical através de sua mãe Berenice Silva, que também foi cantora e tocava acordeom desde a década de 70.

A artista que foi contratada pela Central gospel Music, gravadora do pastor Silas Malafaia, revelou como que surgiu a canção “Se Levante”, seu primeiro single lançado pela gravadora.

A composição é do cantor Samuel Messias e chegou no momento em que Kézia passava por uma profunda crise existencial.

O título deste single expressa bem tudo o que foi vivido pela cantora e reflete o chamado que Deus fez para a sua vida: se levantar, sair da sua crise de identidade e ir em direção ao propósito.

A produção musical é assinada por Leandro Simões, que conseguiu explorar ao máximo o estilo “piano e voz” da cantora, através de um ritmo pentecostal mais moderno.

Kézia Oliveira falou sobre as expectativas que tem com a canção “Se Levante” e disse que assim como ela impactou a sua vida, também irá impactar a de muitas outras pessoas.

“O meu desejo, de passar a profecia dessa canção, a palavra profética… O propósito é verbalizar na vida das pessoas que elas reajam né, é levar o fôlego de vida, o Espírito de Deus aqueles que precisam se levantar e entender que enquanto houver fôlego, haverá propósito, e esse é o propósito da canção.”

A música já alcançou quase meio milhão de visualizações no YouTube e é a mais ouvida da cantora nas plataformas de streaming de áudio.

Kézia Oliveira tem 42 anos e é casada há 17 anos com o pastor Miqueias Oliveira, e juntos são pais do Pedro e Asafe.

Assista ao clipe da canção Se Levante.

Para conhecer mais sobre o ministério da pastora e cantora Kézia Oliveira, bem como ficar por dentro das agendas e dos lançamentos, acompanhe ela nas redes sociais, @prakeziaoliveira .

Sair da versão mobile