A Estância Paraíso, um sítio da Igreja Batista da Lagoinha, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem sido o refúgio de muitos famosos que se envolvem em escândalos sexuais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O retiro espiritual é dirigido pela pastora Ezenete Rodrigues e recebe frequentemente famosos que buscam se conectar com Deus e também ganhar uma segunda chance da família em casos de infidelidade conjugal.

O local recebeu em 2017 o cantor Naldo Benny, depois de ter sido acusado de agressão por sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher-Moranguinho, e após ser preso por porte ilegal de arma.

O sítio também abrigou Wesley Safadão, Tirulipa, entre outras celebridades do meio secular, além de já ter ajudado na recuperação da cantora gospel Daniela Araújo, em uma das piores fases de sua vida.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Desta vez, o sítio acabou de receber Pyong e Sammy Lee, em meio a uma crise que pode ter levado o casamento da dupla de influenciadores ao fim.

O destaque do retiro é o programa Casais na Mão do Oleiro, que tem duração de três dias e é voltado para casais que atravessam um momento difícil e precisam de uma restauração no relacionamento.

Em agosto do ano passado, o ator Arthur Aguiar se refugiou no sítio depois que vieram à tona uma série de traições a sua então esposa, Mayra Cardi.

“Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, disse Arthur após voltar do retiro.