Ícone do site Fuxico Gospel

Evangélica, cantora Simone explica porque ainda canta música secular

Cantora Simone na IPTM (Reprodução)

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, se declarou evangélica há algum tempo e, vez ou outra, aparece cantando em igrejas evangélicas.

Na última quinta-feira (5), a cantora sertaneja ministrou uma canção na Catedral IPTM de Niterói, no Rio de Janeiro, que é liderada pelo pastor Leonardo Sale.

Em sua visita à IPTM, a artista aproveitou para cantar “Deus de Promessas”, canção que gravou com Davi Sacer, e dar seu testemunho.

“O pastor Leonardo [Sale] ou qualquer outra pessoa usada por Deus chega até vocês que são cristãos, mas aqueles que estão perdidos, a minha vida é usada para alcançá-los”, explicou a cantora.

“Então eu deixo Ele me usar, mesmo com os meus defeitos, com as minhas falhas. E no momento que Ele quiser, o momento é d’Ele, eu possa servir cantando e louvando com vocês”, completou.

A cantora também testemunhou sobre sua origem humilde e de como conseguiu vencer na vida.

“Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraca de lona. Só que Deus faz como Ele quer. Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu pra que eu alcançasse outras vidas”, testemunhou Simone.

Entretanto, muitos evangélicos discordam da afirmação da artista, e dizem que um servo não pode servir a dois senhores. Eles também criticam a atitude de Leonardo Sale em colocar a cantora secular para ministrar no altar da igreja.

Sair da versão mobile