Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantor

Filha do cantor gospel Irmão Lázaro faz apelo para conseguir emprego

Rafaela Silva, de 26 anos, é filha do primeiro casamento do Irmão Lázaro. Ela é psicóloga e está em Salvador na casa dos avós.

Caio Rangel | Publicado em: 28/08/21 às 9:55
Filha do cantor gospel Irmão Lázaro faz apelo para conseguir emprego
Rafaele filha mais velha do Irmão Lázaro (Reprodução)

A psicóloga Rafaela Silva, de 26 anos, filha mais velha do cantor gospel Irmão Lázaro, fez um desabafo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (26). A jovem está à procura de um emprego, pois depois da morte do pai, a sua renda diminuiu drasticamente.

Rafaela é filha do primeiro casamento do Irmão Lázaro. O cantor gospel morreu por complicações da Covid-19, em 19 de março deste ano.

“Eu nunca trabalhei. Na verdade, o meu pai nunca permitiu que eu trabalhasse, porque ele sempre dizia que a minha prioridade deveria ser os meus estudos. E assim foi feito e estudei muito. Eu me formei [em psicologia] e pouco tempo depois veio a pandemia, tudo fechou e acabei engravidando do meu primeiro filho”, contou ela.

A filha do cantor disse que recebia uma pensão do seu pai, o qual cobria todas as suas despesas. Porém, depois da morte dele, o valor caiu para um salário mínimo.

Rafaela é mãe solteira de Antônio Lázaro e está passando por dificuldades financeiras. Ela já perdeu o carro que era financiado e não teve acesso ao dinheiro de uma casa que seu pai lhe deu.

Ela conta que morava em uma casa em Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Mas, a pedido do Irmão Lázaro, vendeu o imóvel a fim de morar perto dele, em Feira de Santana. Todo o valor foi direto para a conta do pai, porque a casa estava em seu nome.

“Eu sou formada em psicologia, e eu preciso muito trabalhar. Não há mais ninguém que não faça nada por Antônio Lázaro que não seja eu. E eu preciso demais trabalhar”, desabafou.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.