back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Instagram remove post de marido de Andressa Urach após dizer que seu bebê usará “azul de menino”

A modelo Andressa Urach, que se casou no ano passado com o empresário Thiago Lopes, está esperando um bebê. Nesta semana, o casal realizou um exame de ultrassom e descobriu que estão esperando um menino.

O esposo da modelo tem feito várias publicações nas redes sociais sobre a gravidez da artista. Em uma de suas postagens, Thiago colocou na legenda que o seu filho “irá vestir azul de menino” e teve o seu post removido pelo Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, revelou Thiago.

O empresário fez outro post, dizendo apenas que o resultado do exame mostrou que o bebê era um menino, e novamente a rede social excluiu a sua publicação. Diante disso, ele escreveu que as manifestações do dia 7 de setembro irá combater esse tipo de atitude e que também estará presente no protesto.

“O instagram novamente excluiu a publicação do resultado do exame do sexo do meu filho.
As manifestações do dia 07 de setembro estão aí para combater esse tipo de coisa. Iremos todos!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular