back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Jogador Firmino e sua esposa são consagrados evangelistas

O jogador Roberto Firmino e sua esposa, Larissa Pereira, foram consagrados evangelistas no Ministério da Manah Church, igreja onde são membros em Maceió, em Alagoas.

A cerimônia aconteceu no último dia 18 de julho, durante a oficialização da inauguração da Igreja Manah Church, em Maceió.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O atacante da Seleção Brasileira e também do Liverpool, na Inglaterra, publicou o texto em Efésios‬ ‭4:11-13 em suas redes sociais.

“E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo. [Efésios‬ ‭4‬‬v11-13]”

A notícia foi divulgada pelo pastor Jairo Fernandes, líder da Missão Apostólica Nações por Herança, da Manah Church. De acordo com o pastor, o casal foi consagrado em reconhecimento pelo que já fizeram pelo Reino de Deus.

“Por onde têm passado, expressam o amor de Deus através de suas vidas, agora com mais responsabilidade, ousadia e unção. Cremos que Deus fará ainda mais através da vida deles, cumprindo o ide de Jesus onde estiverem”, disse o pastor.

Firmino (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular