back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Luto: Morre Dona Iracy, mãe do cantor gospel Fernandinho

Na manhã desta terça-feira (10), morreu Dona Iracy, mãe do cantor gospel Fernandinho. O artista compartilhou a informação em suas redes sociais. Porém, não informou a causa da morte.

“Gostaria de informar aos irmãos que minha mãe, Dona Iracy, foi convocada por Deus nessa manhã e recebida nos céus. Sei que o meu Senhor a deu e a tomou pra Si. Bendito seja o Senhor”, disse o cantor, que pediu orações neste momento tão triste.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Esses últimos anos foram muito difíceis e meus irmãos, Fabinho e Bila, foram incansáveis no amor, no cuidado e apoio. Não tenho como expressar minha gratidão por tudo até aqui! Contamos com suas orações! A Deus toda glória, sempre”, finalizou Fernandinho.

Artistas, fãs e seguidores do cantor lamentaram a morde de Dona Iracy: “Que Deus conforte toda a sua família querido irmão! E ao seu coração também. Que as doces consolações do Espírito Santo REPOUSE sobre vocês! Os amamos muito!”, disse Heloísa Rosa. “Q o Espírito d Deus conforte o coração d todos nesta hora meu amigo,” escreveu David Quilan.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular