Na manhã desta terça-feira (10), um pastor foi preso temporariamente na cidade de Umbaúba (SE). O religioso é investigado por estuprar uma adolescente que atualmente está com 15 anos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A vítima contou que era frequentadora da igreja, e que o pastor de 39 anos ia até a sua residência para cometer o crime, quando a sua mãe não estava em casa.

A adolescente denunciou o religioso em junho deste ano, e o crime passou a ser investigado pelos delegados Gustavo Mendes e Rafael Brito.

Após o resultado dos exames periciais, foi representada a prisão temporária do investigado. Ele também prestou depoimento e apresentou sua versão dos fatos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“A vítima compareceu à delegacia de forma abalada, expondo todos os abusos sexuais sofridos por esse suposto autor. Nos próximos 30 dias será possível angariar maiores elementos que corroborem por meio de possíveis vítimas ou testemunhas para ajudar nesse processo de investigação. É importante frisar que a identidade do homem foi preservada à pedido do poder Judiciário”, disse o delegado Gustavo Mendes.