back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Por que o pastor Tupirani desafiou delegado e chamou pastora de puta?

O pastor Tupirani da Hora Lores viralizou na web em um vídeo polêmico onde ele xinga a pregadora Karla Cordeiro e desafia um delegado.

Tupirani ficou revoltado por Karla Cordeiro ter se retratado após uma pregação em que as pessoas a classificaram como racista e homofóbica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso subiu no púlpito da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, e atacou a pregadora, o seu pastor e até a denominação a qual ela pertence.

“Você é uma puta, você é uma prostituta, teu pastor deve ser um viado, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas”, disse o pastor.

Além de ofender a todos da Igreja Sara Nossa Terra a qual a pregadora integra, o pastor também insultou a polícia e atacou um suposto delegado.

“Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, destacou o religioso.

O discurso do pastor também foi repleto de ofensas à comunidade LGBTQIA+ e às pessoas pretas, dizendo que a igreja não levantava “placa de filho da puta negro, político e viado”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular